sábado, 5 de fevereiro de 2011

A febre!

Já pararam pra perceber que hoje, tudo o que é legal, o que é interessante, o que é viciante, está relacionado a vampiros?
Engraçado ver como foi tudo tão rapido... Uma lenda resgatada por sabe-se lá quem, desde a época de historinhas, desenhos ou até novelas sobre vampiros que não faziam o menor sucesso.
Hoje todo mundo ama vampiros... Afinal, que garota não gostaria de ser a Bella do famoso Edward? (rsrs)
Particularmente, acho que a criatura mitológica: VAMPIRO é e sem dúvidas, merecidamente, muito bem aceita dentro de nossas casas, de nossas televisões e dentro principalmente de nossas mentes...
Uma coisa que éramos pra temer, passamos a amar e venerar...
Se eu pudesse, me tornaria uma vampira...
Não pela terrível e incontrolável maneira com que eles matam humanos e drenam cada gota de seu sangue, pra falar a verdade, eu nem ao menos sinto alguma simpatia pelo gosto de ferrugem que o sangue tem...

Geralmente quando corto a boca ou o dedo, não gosto de ingerir... prefiro cuspir...
Queria me tornar uma vampira, para ser venerada, tratada como celebridade, amada, respeitada por pessoas que nem me conhecem, mas gostariam de mim só pelo fato de eu ser uma coisa que nem ao menos existe...
Eles são imortais, tem peles lindas e impressionantemente brancas, olhos brilhantes que mudam de acordo com seu humor, força, agilidade, sabedoria (devido a quantidade de anos que vivem), e sempre conseguem o mais bonito e desejado par (casal).
A mulher mais linda, ou o homem mais invejado...
Tudo porque você é uma criatura detestável que se alimenta de sangue humano...
Eu, definitivamente, queria me tornar uma dessas...
Agora, deixando de lado o sarcasmo, eu queria saber porque da paixão repentina por eles..!?
Sim, claro que todos os vampiros de séries, filmes e livros em que já vimos ou ouvimos falar, são lindos, charmosos, sexys e sedutores.
Também, eles são amáveis, lisonjeiros, cavalheiros e educados, apesar de serem predadores e não terem coração para sentirem algum tipo de sentimento.
Eles tem olhos que nos hipnotizam, que nos levam as alturas só de imaginar como seria se fóssemos mordidas por aquelas tão convidativas presas... que foram criadas para matar, morder e sugar o sangue!
Então, definitivamente NÃO HÁ RAZÕES PARA NÃO OS AMAR!
Pena que eles não passam de uma lenda...! 

Um comentário: