segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como é difícil ser EU!

Nasci e fui criada de um jeito, que não igual ao jeito de ninguém.. Eu tenho meu jeito, tenho minhas manias, meus medos, meus gostos e desgostos.
Dentro disso, há qualidades e defeitos que me intitulam e que eu sei que tenho. O que é bem diferente... Dizer que eu sou metida é intitulado, pois eu sei que não sou.
Dizer que eu sou mimada, é porque me conhecem, porque assumo que sou mimada mesmo.
Dizer que eu sou vingativa, é lançar a sorte, pois não sou, mas não queiram despertar esse lado que eu não tenho, porque eu passarei a ser! 

Engraçado, parei ultimamente pra analisar... Quando eu estava em um momento meu com alguém, dentro do meu mundo, tudo corria bem até eu querer compartilhar algo sobre isso com alguém que não merecia a minha confiança. Logo após esse grave erro de dar conhecimento a uma pessoa, sobre uma situação que não a dizia respeito, as coisas passaram a mudar...Completamente!
Agora, eu vejo, que nem uma, nem outra mereciam a minha confiança tão difícil de ser conquistada.
Quero dizer que, ninguém que até então, falava coisas ruins, pensava coisas ruins e queria distancia, pode, de uma hora pra outra, passar a amar, conviver, morrer por essa pessoa até então tão odiada!
Muitos como eu, não pensariam o pior e sim deixariam o 1% a favor da pessoa, falar mais alto do que os outros 99%.
Mas foi aí que as coisas foram se tornando cada vez mais claras... Eu não sou burra, apesar de mariar um pouco demais. Eu não sou cega, apesar de usar óculos de grau, eu não sou boba, apesar de ser mais inocente do que pareço ser...
Pra mim, quando alguém brinca com meus sentimentos e com os de outras pessoas pra se auto beneficiar, é imoral! Isso não tem perdão.
O mundo não gira a minha volta, é? Eu sei, não gira nem em torno de Jesus, que dirá de mim... Mas é engraçado... não culpo a minha mãe por ter me feito tão linda, nem culpo o meu gosto musical, nem a minha capacidade de cantar ou de fazer coisas que são invejadas e imitadas por muita gente que eu conheço e que desprezo por isso.

Faça um favor? Tenha pena de si, seja você...
Não diga o nome de alguém que não goste, só porque eu gosto.
Não diga que não pode sair no sol, só porque eu não posso.
Não use óculos sem precisar, só porque eu uso, preciso e fico linda com ou sem eles.
Não diga que ouça uma banda que não ouvia antes de me conhecer, só porque eu sou viciada.
Não diga que preferia não ter ficado comigo, só porque agora eu não te quero mais.
O que você é? Xeróx? Não, obrigada!
Espelho meu? Obrigada também, mas já tenho muitos
em casa e eles me amam!

Egocêntrica? Egoísta? Mimada? Me acho? sim, sim, sim e sim!
Mas EU assumo o que faço, eu digo na lata o que sou e o que não sou... Eu não visto a fantasia da mulher maravilha porque eu quero ser a própria, eu não digo TE ODEIO, só pra acharem que eu sou irada de rejeitar alguém, quando na verdade, eu amo e não vivo sem...
Eu sou eu, então... Quem me odeia, quem é falso comigo, quem me COPIA, quem fala as coisas da boca pra fora, por favor, deletem minha presença da vida de v o c ê s!
A coisa que mais odeio, é ter o carinho que sinto por alguém transformado em nojo, raiva e asco! Isso é quase irreversível quando acontece, e eu garanto, não foi eu quem fiz isso acontecer...

Então, é só o que eu peço; LEAVE ME ALONE... Estou melhor, muito melhor, longe de vocês... Sintam-se à vontade para me xingarem...só respondo na presença do meu advogado! :D

Um comentário:

  1. É incrível como você consegue escrever de si. Confesso que eu tenho dificuldade para escrever sobre mim.. Eu consigo falar de meus sentimentos, minhas vontades, falar sobre o mundo, criticas a sociedade, mas falar de mim eu tenho muita dificuldade. Você está de parabéns, escreve muito bem.

    ResponderExcluir