Sempre senti a estranha vontade de tentar fazer um buraco em meu peito. Traduzindo, sempre quis poder arrancar o coração com as próprias mãos, pra não sofrer tanto com os sentimentos que ficam armazenados dentro dele. É meio que uma tragédia psíquica, analisar a vontade de um ser humano querer viver sem coração. Mas se eu pudesse, acho que seria melhor...
Sou, infelizmente, uma pessoa que possui uma quantidade inestimável de emoções, só que graças a Deus, tenho o incrível dom (ou loucura) de conseguir escondê-las de qualquer um, à qualquer circunstâncias.
Confesso que ultimamente, essa coisa toda de me sentir culpada e totalmente sem forças para seguir em frente, tem sumido aos poucos... O porque, eu ainda estou tentando discernir.
Tudo o que sei, e acredito que seja verdade, é que dias bons estão por vir... Como um dia de sol depois de muito tempo de chuva.
Meu corpo sente essa mudança, meu cabelo está mais brilhoso. Meus olhos mais esperançosos, meu humor mais suportável e minha alto estima mais elevada... Uns ameaçam dizer que estou amando, e eu ameaço dizer que pode até ser...
Seja lá o que estiver por vir, eu espero que venha logo.
sei bem como é querer arrancar o coração. a tristeza, por mais que seja abstrata, ela dói muito.
ResponderExcluir=(
ResponderExcluir