sexta-feira, 29 de outubro de 2010

La vida loca

A música agitada, a qual controla minha mente e tudo o que há dentro dela. Sem saber distinguir  de onde vem, apenas ouvindo e apreciando.
Nesses últimos dias, algo surgiu do nada pra me deixar feliz e animada... Uns diriam até que estou possuída, porque é um pouco difícil de me encontrar deste jeito que estou agora mesmo.
Não sinto a mínima vontade de escrever nada que me faça lembrar do passado, mesmo sabendo que isso sairia perfeitamente bem escrito e muito digno da leitura de muita gente! Prefiro pensar no presente e quem sabe no futuro como uma forma mais concreta de conquistar o poder das palavras emotivas, que me faça flutuar pensando nos acontecimentos que estão por vir.
É estranho, venho me observando e tentando descobrir o motivo disto tudo. Sem sucesso, claro. Não cheguei a conclusão alguma.
Pensei talvez, que isso se deva a minha total e repentina mudança.
Mudou tudo, meu jeito de ser comigo, meu jeito de ser com as pessoas, meu jeito de encarar as pessoas e o espelho (eu mesma.)
Mudaram os hábitos, mudaram as amizades (nem todas, claro).
Mudou a vontade de ter alguém que eu não posso ter, mudou a cegueira que não me deixava enxergar que eu posso ser feliz sem precisar sofrer literalmente quase 1 ano pra isso!
Mudou a minha tristeza de me sentir rejeitada.
Mudou minha maneira certinha de fazer as coisas...
Ando muito mais inconseqüente e sempre dou a mesma explicação para tudo isso.
Estou vivendo la vida loca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário