terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jornada inglória!

Já vivi muitas vidas nesta vida. Sei que nada foi o suficiente, sei também que a maioria do que fiz foi em vão. Muitas lágrimas rolaram sem destino, e sorrisos sem destinatários. Machucados hoje curados, embora as cicatrizes ainda me dêem medo, já não doem como antes. Muitas coisas passei, e muitas palavras duras ouvi. Coisas que nunca pensei que fosse viver, eu vivi.
Algo que não sei explicar, agora vejo que estava hipnotizada pela escuridão do passado, e os fantasmas me assombravam até pouco tempo atrás.
Gente que amei e odiei, se foram. Deixaram pra trás coisas que ainda guardo aqui dentro. Fazem falta, outros nem tanto assim. Mas posso dizer que se pudesse voltar no tempo, AH, eu voltaria sim. 


Pode ser que esteja errada, ou algum profeta antigo da Grécia tenha me confundido com suas frases feitas, mas o tempo é o senhor da vida. Ele sabe, ele cura, ele faz a dor passar. Claro que, muitas vezes quis quebrar o espelho que refletia alguém tão sem esperanças e sem fé. Mas não o fiz, a preguiça de limpar os cacos em seguida, me venceu.
Sei que é difícil aceitar a realidade, por mais complicada que ela seja, mas sempre procuramos facilitar, e pra isso, sem perceber, sempre escolhemos o caminho mais difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário