sexta-feira, 18 de março de 2011

Para ARIANOS!

Sou uma autêntica impulsiva, ao ponto de ser insensível às vezes.
Medrosa: Quando se trata de relacionamentos. Chegando ao ponto de ser “infantil”. Assim me jogando de cabeça em tal coisa e vendo que caso não dê “certo”, eu bato em retirada. Sempre esperando demais das pessoas.
Indecisa: mesmo falando que eu sei o que quero. Eu realmente não sei. 
Na verdade ninguém sabe o que quer. E, eu sei? Sim e Não.
Tenho a habilidade de não confiar em ninguém, por isso não levo a sério tudo que me falam ou me prometem, mas la no fundo quero sempre acreditar. Ou não.
Irracional, desconfiada e ciumenta. De tudo e de todos.
Autoritária, irônica e ingênua.
Às vezes, ou quase sempre falo sem pensar. Depois me arrependo do que disse, é pq nao consigo ficar de boca calada, o que eu tiver que falar, falo na cara e algumas vezes também nao tenho coragem de falar. Acho que sou uma BIPOLAR. Ou nao. rs
Reconheço quando faço algo de "errado" e peço DESCULPAS, mesmo indo contra a minha natureza orgulhosa. Nada me justifica um erro ou sei lá...
Outra habilidade é saber camuflar TUDO isso que sinto.

2 comentários: