quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tá tudo errado!

Às vez parece que toda bagunça surge do nada. Como se um buraco de poeira fosse aberto e essa poeira tapasse seus olhos e fizesse você ficar completamente cego. Você não enxerga onde está, o que está fazendo, com quem está falando e o pior, não enxerga quem você é!
Essa 'crise de identidade' me fez perceber que eu não sei quem sou... Não lido com uma crises forte dessas desde que...nem vale a pena mencionar aqui (já passou). Eu tenho a sensação de estar vendada, e sair atropelando tudo e todos pela frente, causando estragos e dor por onde passo. Eu poderia me chamar furacão  ou até mesmo, um terremoto




Tudo aqui em volta está desmoronando, é engraçado ver as pessoas correndo, tentando se salvar. Todos querem ficar longe de um desastre natural. Afinal, é perigoso, podem se machucar.
Pois é, me sinto exatamente um terremoto hoje. Sabe aqueles dias que não eram pra existir no calendário da sua vida? Então, hoje teria sido facilmente um dia pra isso: pra não existir...
Não vou entrar em detalhes, não quero deprimir quem estiver lendo, de triste e sem esperanças, já basta eu.

Quando você precisa de alguém, um amigo, ou somente precisa de uma palavra de consolo, tudo desaparece. O que resta é a sua incontrolável vontade de chutar o traseiro de um mendigo que dorme e dizer a ele "Viva a vida, canalha. Ela passa que você nem vê!" 

O que é mais importante que a vida? NADA! E por que eu tento fazer dela sempre o mais difícil possível?
Se o sapato azul é mais barato, eu quero o vermelho que é caro e eu não posso pagar. Se uma boneca está perto de mim, por que eu tento pegar outra que está em cima do armário tão longe do meu alcance?
A vida é feita de escolhas. Tudo depende delas... Seu humor, seu desempenho no trabalho, seu relacionamento com a familia, e seu desentendimento com as pessoas... As escolhas boas acarretam coisas positivas, as escolhas duvidosas te trazem coisas confusas, e as escolhas difíceis podem tornar sua vida muito complicada! Então nas minhas condições, sabendo disto tudo, por que cargas d'água escolho sempre o caminho mais longo e apertado com as escolhas mais impossíveis?





Sabe quando você acha que está finalmente saindo de um buraco,  vem alguém pra jogar areia em cima de você,e  cada vez mais a saída se torna menos acessível?
Estranho pensar nisso como 'destino'.
Eu, particularmente sou uma completa desacreditada do destino. Isso não existe. Criamos essa ideologia ainda pequenos, quando éramos viciados  alienados pelas séries de televisão. Provavelmente foi lá que eu devo ter aprendido essa palavra inútil: DESTINO.
Mas eu não era assim, não mesmo. Eu achava justo pelo menos tentar acreditar, até algo extremamente milagroso vir do remetente 'destino' e me fazer ter 100% de certeza dessa existência. Mas até agora, só tenho provas contra isso.
Enfim, acho que amanhã não será tão ruim como foi meu dia de hoje! 

Um comentário:

  1. Concordo com você, não existe o tal Sr. Destino. São todas a nossas escolhas, e nem sempre a conseqüência delas colhemos logo em seguida, podem ser por anos, ou até por toda vida. Não acredito que você esteja passando por algo que modifique sua vida inteira, mas sim construindo em você uma mentalidade que te acompanhará por enquanto você quiser. Nunca se ache velha para mudar de ideia, para mudar de rumo, ou jogar tudo para o alto. Espero não ter falado de mais sobre algo que eu não sei, mas só estou divagando, e também para deixar um comentário marcando minha presença. Óimo que você posta sempre no blog. Adorei. Beijos Cherryta.

    ResponderExcluir